sexta-feira, 18 de junho de 2021

O BRASIL NO TOPO DA PUBLICIDADE MUNDIAL

 

A hegemonia da publicidade mundial é mantida pelo Brasil no Cannes Lions 2020/2021. 

Carol Pillat      Wally Oliveira
Os profissionais da publicidade nacional, vibraram com o resultado obtido pelo Brasil na fase Internacional do Young Lions/2021. Apos terem vencido a etapa brasileira na categoria Design, Maria Carolina Pillat (Carol Pillat) e Wallyson de Oliveira Sousa (Wally Oliveira) avançaram para fase internacional, levando consigo, toda torcida brasileira e a enorme responsabilidade de manter a publicidade nacional, na liderança mundial do ranking de medalhas na categoria. 
Na tarde de 17 de junho de 2021, saiu o tão aguardado resultado. O Brasil com Carol Pillat e Wally Oliveira levou a medalha de prata na categoria Design, consolidando a hegemonia do Brasil como o país com o maior número de medalhas no geral, desde quando criaram o prêmio. Na verdade o Brasil, possui 20 medalhas na história dessa competição que envolve ao todo 60 países, com a "nata" de seus representantes em cada seguimento.  O ouro foi para a dupla da Ucrânia e o bronze para o Reino Unido.

Carol Pillat e Wally Oliveira, são diretor e diretora de arte e trabalham atualmente na Agência de Publicidades HEADS - São Paulo - Brasil. 
Certamente por sermos brasileiros, somos mundialmente conhecidos como o país do futebol. Podemos também afirmar sem duvidas, que somos também o país da publicidade. 
Sendo assim, acreditamos que a ocasião é perfeita para fazermos uso de um famoso jargão futebolístico nacional dizendo: "Carol Pillat e Wally Oliveira, estão em outro patamar", pois registraram seus nomes neste consagrado evento que revelam e consolidam jovens promessas na publicidade e propaganda mundial. Parabéns dupla dinâmica, orgulho nosso, orgulho nacional.

        


Nenhum comentário:

Postar um comentário